Suporte para vasos: o que você precisa saber antes de escolher

O suporte para vasos pode ajudar – e muito- a dar um up na sua decoração, sabia? Isso porque ele agrega mais organização e tem excelente efeito decorativo. No entanto, ele precisa ser escolhido de maneira correta para que mantenha, também, a integridade da planta. Quer aprender como escolher o melhor suporte para vasos? Continua lendo que te contamos! 

Escolher um suporte para vasos vai muito além da questão estética. Um bom suporte para vasos é um aliado para a organização e, também, para manter a planta posicionada de acordo com a luminosidade e ventilação adequadas para cada espécie. 

Além disso, com um suporte para vasos você pode proporcionar mais segurança as plantas. Isso porque com a posição adequada em casa, você a protege do tráfego de pessoas e de animais domésticos. 

Outro grande ponto do suporte para vasos está em proporcionar um cuidado e cultivo melhor já que auxilia no momento da rega e no deslocamento da planta com maior facilidade. 

Um suporte para vasos é um grande amigo para os cuidadores de plantas, né? Agora que você conhece alguns dos benefícios desse artefato, está na hora de saber como escolher o suporte para vasos ideal para a sua planta! Confira nesse conteúdo: 

  • Suporte para jarro: características, para quais espécies é indicado e mais 
  • Suporte para vaso vertical: organização e beleza para o seu jardim 
  • Suporte aramado para vasos: mais sofisticação e minimalismo no seu ambiente
  • Comprar suporte para plantas com alta qualidade? Conheça a Linha Levve! 
  • Suporte de treliça para vaso: a melhor opção para o seu jardim vertical 

Suporte para jarro: características, para quais espécies é indicado e mais 

Afinal, onde para que usar um suporte para jarro? Simples! Para dar mais beleza e visibilidade para as suas flores. Com um bom suporte para jarro você dar mais vida aos seus ambientes. 

O suporte para jarro é ideal para dar mais altura às suas flores e deixá-las bem visíveis, transformando o ambiente de casa! 

Ele deve ser comprado de um material mais resistente, já que os jarros costumam ser de vidro ou cerâmica, assim você evita quebras. 

Pensando nisso, o mercado oferece suporte fabricado com os seguintes materiais: 

  • Metal; 
  • Bambu; 
  • Aço. 

Ao contrário dos demais suportes, esse suporte não costuma ser pendente. Ele segue a mesma linha dos suportes de chão, para que seja possível dar suporte ao jarro e também a planta. 

O suporte é recomendado para uso com vasos/jarros de vidros, cerâmicas ou outros materiais sensíveis que venham a quebrar facilmente. Para escolher o melhor, é importante estar atento as características do seu vaso, como tamanho e largura. 

Suporte para vaso vertical: organização e beleza para o seu jardim vertical 

Se você tem uma horta ou um mini jardim vertical, sabe que é muito difícil mantê-lo esteticamente bonito, né? 

Isso porque, eles vão se desenvolvendo e acabam interferindo no espaço das outras espécies, além disso, podem acabar caindo do pendente. 

Mas saiba que com um bom suporte para vaso vertical você pode acabar com esse problema. 

Isso porque, com um bom suporte para vaso vertical você pode organizar seu mini jardim, dando mais espaço e sustentação para as plantas ali presentes. 

Além disso, um suporte de vaso vertical confere maior praticidade para manter os cuidados diários. Incrível, né? 

Suporte aramado para vasos: mais sofisticação e minimalismo no seu ambiente

Elegância e minimalismo são toques especiais que você quer dar ao seu jardim? Um suporte aramado para vasos pode ser a melhor opção para você, sabia? 

Um suporte aramado para vasos traz maior sofisticação ao ambiente, já que ele possui um design mais simples e é encontrado nas mais diversas cores, como preto, branco e até rosê. 

Além disso, também pode possuir formatos diferentes, ou seja, formas mais clássicas ou mais divertidas, como, por exemplo, bicicletas. Basta utilizar a imaginação para escolher o seu! 

Por conta de suas características, o suporte aramado pode ser utilizado para as mais diversas espécies, sejam elas pendentes ou não. 

Entretanto, é importante escolher um suporte que consiga suportar o seu vaso. Por isso, fique atento a: 

  • Peso do vaso; 
  • Largura total; 
  • Tamanho disponível em casa.

Comprar suporte para plantas com alta qualidade? Conheça a Linha Levve! 

A Linha Levve é a melhor empresa para comprar suporte para plantas, sabia? Isso porque somos uma empresa dedicada e com expertise para te proporcionar um ambiente mais verde, com total harmônia e praticidade no seu cotidiano. 

Só aqui na Linha Levve você pode encontrar produtos com conceitos inovadores e que se adaptam a todos os ambientes, por meio do conhecimento dos nossos profissionais. 

Em seu atendimento você terá: 

  • Esclarecimento de dúvidas; 
  • Sugestões dos melhores vasos e suportes; 
  • Dicas de como cuidar das suas plantas. 

Além disso, ao comprar suporte para plantas aqui na Linha Levve você tem a garantia dos melhores preços de mercado e, também, das mais diversas marcas, modelos de vasos e suportes para trazer ainda mais beleza ao seu jardim. 

Suporte de treliça para vaso: a melhor opção para o seu jardim vertical 

O suporte de treliça para vaso é ideal para o seu jardim vertical. Ele possui um design simples e promove mais organização ao jardim e melhor disposição das plantas, fazendo com que cada uma fique no seu próprio espaço. 

A característica mais notável do suporte de treliça está em sua simplicidade, já que um bom suporte não toma muito espaço e é facilmente instado. 

Viu só como os suportes são essenciais para o seu jardim? Eles trazem mais beleza para o ambiente, dando um toque sutil a decoração e ainda facilitam os cuidados diários com a planta.

Se ainda tem dúvidas quanto ao suporte ideal para as suas necessidades, passe aqui na Linha Levve! Estamos preparados para te atender e aqui você também encontra linhas exclusivas e diversos modelos de vasos. 

Tudo pensado para que o seu ambiente verde tenha mais personalidade e beleza. Não precisa nem falar de novo, né? Só aqui na Linha Levve você encontra tudo o que precisa e ainda tem suporte profissional! 

Venha nos visitar e ter o atendimento personalizado que você merece! 

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato