Projeto de jardim vertical: tudo o que você precisa saber

Projeto de jardim vertical foi por muitos anos um sonho de consumo distante de muita gente, já que se trata de um toque especial conferido a casa. A equipe da Linha Levve preparou um conteúdo para você esclarecer todas as suas dúvidas. Acompanhe.

Ter um jardim vertical em casa já foi algo muito raro de se ver, entretanto, de uns tempos para cá, empresas especializadas neste serviço evoluíram as suas técnicas e passaram a executá-lo para um maior número de pessoas.

Isso não significa que o projeto de jardim vertical não continue sendo um serviço exclusivo, pelo contrário, as pessoas que podem contar com um desses em sua casa ainda se sentem privilegiadas.

Tendo isso em vista, a Linha Levve, empresa que vem tornando esse sonho em realidade para muitas pessoas, elaborou um conteúdo especial para que você possa conhecer melhor o assunto. 

Siga o passo a passo a seguir e boa leitura:

  • Jardim vertical sacada pequena é uma alternativa possível?
  • Tipos de plantas para jardim vertical: conheça para não errar na fórmula
  • Jardim vertical varanda apartamento: dê um toque verde a este ambiente
  • Sacada com jardim vertical e outros locais: a Linha Levve é a melhor escolha

Jardim vertical sacada pequena é uma alternativa possível?

Para você que alimenta o sonho de contar com uma sacada com jardim vertical, saiba que isso não só é possível, como vem se transformando nos últimos anos em uma tendência de mercado consolidada.

Isso porque, cada vez mais pessoas que têm uma sacada considerada pequena têm procurado por essa solução paisagística para este espaço, promovendo benefícios consideráveis ao local.

Entre os principais benefícios levantados pelos seus clientes, a Linha Levve destaca:

  1. Maior elegância ao ambiente;
  2. Promoção de qualidade de vida as pessoas que convivem no local;
  3. Elevação do bem-estar, fator imprescindível nos dias atuais.

Além disso, o jardim vertical pequeno para varanda pequena possibilita maior contato com a natureza, algo tão raro quando nos referimos às grandes cidades do território brasileiro.

Tipos de plantas para jardim vertical: conheça para não errar na fórmula

Dúvidas com relação aos tipos de plantas que melhor se adaptam a um projeto de jardim vertical pequeno para varanda são comuns, afinal, esse é um sonho que merece ser pensado em seus mínimos detalhes. 

Pensando nisso, a Linha Levve elencou os principais tipos de plantas que é possível contar em um projeto de jardim vertical sacada pequena, para que tudo saia conforme o planejado e nada dê errado.

Muito presente neste tipo de projeto, a samambaia é uma planta versátil, pois sua folhagem auxilia no complemento da composição, cobrindo os espaços de modo otimizado, criando uma grande parede verde.

Também a jiboia está entre as preferidas em projetos de jardim vertical, já que o seu formato em cascata promove um visual bem elegante e diferenciado, gerando maior volume ao local.

Com a intenção de conferir delicadeza ao espaço, o véu-de-noiva é a alternativa mais certeira, pois contém pequenos pontos na cor branca e cai muito bem em vasos verticais.

Já no que se refere a um tom de nobreza, a orquídea cumpre esse papel com maestria, já que pode ser encontrada nas mais distintas cortes e formas, proporcionando um toque especial. 

Quando o quesito é revestir um aspecto visual único, o rabo-de-burro é a opção mais acertada, por contar com uma aparência no estilo tranças, é capaz de alcançar grandes comprimentos.

Por fim, outra alternativa para o projeto de jardim vertical sacada pequena é a flor-batom, com suas folhas verdes majestosas e uma pequena flor na cor vermelha logo ao seu fim.

Jardim vertical varanda apartamento: dê um toque verde a este ambiente

Em primeiro lugar, é preciso salientar que o projeto de jardim vertical varanda apartamento não somente é viável como vem se tornando uma escolha de muitas pessoas nos últimos tempos.

Porém, por se tratar de um espaço considerado pequeno, a sacada com jardim vertical tem de receber planejamento e cuidados específicos a fim de evitar que problemas venham a ocorrer.

Por essa razão, contar com a parceria de uma empresa especializada na realização de projeto de jardim vertical varanda apartamento, como a Linha Levve se revela eficiente para o crescimento de seu jardim.

Por intermédio da Linha Levve, é possível obter uma consultoria paisagística que vais estar sempre presente nos momentos que você necessitar, o que é indispensável para jardineiros de primeira viagem ou sem muita experiência.

Portanto, para melhorar a qualidade de vida para quem vive em um apartamento com o toque verde na paisagem nada melhor do que contar com um jardim vertical pequeno para varanda.

Sacada com jardim vertical e outros locais: a Linha Levve é a melhor escolha

Está planejando implementar um jardim vertical em sua sacada ou em algum outro ambiente da sua casa, mas não sabe por onde começar e quais caminhos tem que seguir?

Quer dispor de um ambiente em sua casa que seja agradável a todos que nele estiverem, mastem dificuldades em realizar essa decoração por conta própria, pois almeja conferir um toque profissional a ele?

Pesquisar por uma empresa que realiza este serviço é o primeiro passo para se encontrar benefícios como alta qualidade, preços que sejam justos, além de bom prazo de entrega.

Ainda, o pós-venda é uma preocupação que deve ser considerada, tendo em vista que se algo for necessário após a conclusão do projeto de jardim vertical, é preciso contar com uma empresa atenciosa nesse sentido.

Além disso, a rapidez na execução de um projeto deste porte também configura uma das maiores preocupações de pessoas que almejam realizar este tipo de investimento.

Tudo isso e muito mais pode ser usufruído por meio dos serviços prestados pela Linha Levve, empresa que dispõe de tradição e experiência neste mercado, colecionando parcerias bem-sucedidas e duradouras ao longo de sua história.

Melhore a sua qualidade de vida, bem como a das pessoas que te cercam, torne o sonho de ter um jardim vertical em sua própria casa em realidade, para isso, conte com a parceria da Linha Levve.

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato